Família Bolsonaro viaja a Israel

0
66
 
O deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Messias Bolsonaro (PSC), partiu rumo a Israel ontem, 05/05. Acompanhado de seus filhos, o também deputado federal, por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, o vereador da cidade do Rio de Janeiro,Carlos Bolsonaro e o deputado estadual do Rio de Janeiro, Flavio Bolsonaro. 

  Eduardo Bolsonaro postou mais cedo ontem em seu perfil no facebook, uma foto do quarteto na classe econômica do voo que os levou ao outro lado do oceano, aproveitando para ironizar a deputada federal do PC do B, Jandira Feghali. Jandira foi “flagrada” no ano passado na primeira classe em um voo da Air France, o que virou motivo de piada devido a sua ideologia, o comunismo. Eduardo legendou sua foto da seguinte forma : 


AIR FRANCE PRIMEIRA CLASSE
“Quem sabe quando eu abrir meu negócio, trabalhar mais, ralar mais, poupar mais e assim priorizar eu viaje de primeira classe na Air France. Até lá fico feliz por poder atravessar o oceano num avião e manter coerência em meu discurso.”

   O post rendeu muitos elogios, principalmente pela forma humilde como a família se porta em todas as situações. Ate esta manhã, a foto já tinha mais de 43 mil curtidas e milhares de compartilhamentos e mensagens de apoio dos internautas.

  Jair Bolsonaro, em resposta ao questionamento de um seguidor na sua pagina no Facebook, informou que todas as despesas da viagem correm por sua conta. O intuito da viagem, segundo o próprio deputado, e aquisição de conhecimentos aplicáveis ao Brasil nas áreas de Piscicultura, agricultura, tratamento de água, educação e segurança. O próprio deputado classificou a viagem como uma “viagem de instrução”, conforme vídeo publicado por ele nas redes sociais. O deputado lembra ainda, neste mesmo vídeo, que a presidente Dilma Roussef se recusou a receber as credenciais do novo embaixador de israel no Brasil, Dani Dayan.

   Quando retornar para o Brasil, Bolsonaro informa que voltara a focar nas questões internas, entre elas a CPI da UNE (união nacional dos estudantes), de autoria do deputado Pr. Marco Feliciano.

  Rotulado de NAZISTA pela esquerda brasileira, Bolsonaro deixa seus opositores totalmente sem palavras ou argumentos ao viajar para a terra santa dos judeus, aqueles mesmos que foram perseguidos e dizimados pelo nazismo.

Por Westerley Agnolin

 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS