Com fantasia de demônio, Bono ataca Bolsonaro em show

0
43

Bono Vox ironizou o presidente eleito do Brasil durante show do U2 em Belfast neste domingo (29).

Nos shows da atual turnê do U2, ‘Experience & Innocence’, o cantor Bono Vox sempre se fantasia do demônio MacPhisto para “fazer críticas à política internacional”, diz o jornal O Globo.

Na verdade, não são críticas aos políticos de uma forma geral, mas ataques diretos contra políticos que não seguem o viés globalista, do qual o cantor irlandês já demonstrou ser um ferrenho defensor.

Na apresentação da banda neste domingo (29), em Belfast, na Irlanda do Norte, Bono apontou sua artilharia verbal para Donald TrumpRodrigo Duterte e o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro.

Fantasiado de demônio, o cantor declara:

O que vocês estão olhando, Belfast? Vocês nunca viram um político antes? Os demônios de MacPhisto estão tomando o poder ao redor do globo. Meu tipo de pessoa, como Donald, fazendo a América odiar de novo. Meu bonitão filipino, Rodrigo Duterte.

E acrescenta, citando Bolsonaro:

Mesmo hoje, nesse dia de eleição. Duzentos milhões de pessoas prestes a ter seu carnaval transformado numa parada militar por um homem chamado Capitão Bossa Nova. Bolsonaro, não esqueçam o nome. Muitos nomes, mas apenas um rosto. O meu.

A performance foi capturada em vídeo por um fã que publicou as imagens no YouTube. Confira abaixo:

Fonte – Renova Mídia / O Globo

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS