Líder do governo no Senado está confiante na aprovação de Eduardo Bolsonaro

0
17

“O governo tem maioria no Senado. Essa maioria já foi testada em duas ocasiões e o governo obteve 54, 55 votos”, afirmou Fernando Bezerra.

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), disse, nesta terça-feira (16), que o presidente da República, Jair Bolsonaro, tem maioria na Casa para aprovar a indicação de seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Segundo o jornal Folha, Bezerra declarou:

“O governo tem maioria no Senado. Essa maioria já foi testada em duas ocasiões e o governo obteve 54, 55 votos. Então, apesar de toda a polêmica e o debate em torno desta indicação, ela ainda não foi formalizada, mas se for formalizada, o governo tem votos para aprovar tanto na comissão como no plenário.”

O líder do governo no Senado disse ter conversado com Bolsonaro sobre o assunto na noite de segunda-feira (15) e na manhã desta terça.

Bezerra disse que o presidente está “muito inclinado” a formalizar a indicação. Pela manhã, o próprio presidente disse que, por ele, a formalização está definida.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS