Feminista, a mulher de mentira

0
74

Sendo feminista, você é uma mulher de mentira porque desonra as mulheres agindo como se elas precisassem de muletas do governo para tentar “andar” igual aos homens, sendo que, na verdade, mulheres têm tanto potencial quanto eles.

Você é uma mulher de mentira porque seus atos dizem que mulheres são inferiores e que por isso precisam de privilégios na lei.

Você é uma mulher de mentira porque se faz de vítima ao invés de dar a cara a tapa e buscar seus objetivos de maneira legal e instituída a todos.

Você é uma mulher de mentira porque escolhe formação profissional que tem o piso salarial menor e depois choraminga por receber menos.

Você é uma mulher de mentira porque não há verdade alguma nos argumentos hipócritas e distorcidos que um grupo marxista manda você reproduzir.

Você simplesmente é idiota-útil usada como massa de manobra pela política de esquerda; são o reflexo da frustração, pois passam a vida a chorar gritando serem vítimas do inimigo imaginário “machismo”, onde vocês põe nele a culpa de todos os seus fracassos e frustrações.

 

 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO