Geoge Soros e Google tinham planos para controlar internet dos EUA com ajuda de Obama

0
119

O governo de Barack Obama havia prometido uma “transformação fundamental” para os Estados Unidos. Essa transformação é parte de uma revolução globalista que modifica as políticas econômicas do país. Obama criou novos pacotes de regulamentação que engrandeciam o governo e diminuam as liberdades de merda. Com isso Obama foi o primeiro presidente dos EUA a ter crescimento inferior a 3% do PIB durante todo o seu mandato.

Obama fez isso porque queria revogar o setor privado e substituí-lo pelo governo. Mais governo significa menos setor privado. Cada nova regulamentação foi  um passo a mais para o governo. Forçando ainda mais um recuo do setor privado.

Este foi o plano muito bem sucedido implementado. Não apenas Obama – mas os apoiadores de Obama. Entre eles estavam George Soros e Google.

Quando Trump assumiu a presidência começou a desfazer as ações de Obama, as organizações de George Soros foram alvos das ações de Trump.

As mídias de esquerda, coordenaram um grande ataque a Trump por ele propostos o fim de várias regulamentações impostas por Obama, através da Congressional Review Act [uma lei que permite o Congresso americano de rever regulamentações federais], a administração Trump começou a desfazer a controle que Obama tinha na internet.

Obama havia dado carta branca para serviços como os do Google de coletarem dados de usuários, que poderiam servir como moeda de troca para outros governos.

“É apenas uma fração minúscula do modelo de negócios dos provedores de internet. Mas é 98% de como o Google construiu seu negócio de US $ 500 bilhões.

Enquanto a regulamentação pesava para os provedores de internet, o Google coleta dados indiscriminadamente e os armazenava em seus servidores. Para o usuário, resta apenas os “termos de utilização do serviço” como forma de proteger sua privacidade.

“Tudo o que os democratas exorcizam nos provedores de internet, por fazerem escala minúscula – eles e a administração Obama permitiram e continuam a permitir que o Google faça em uma escala exponencialmente, quantitativamente, intergalacticamente maior do que todos provedores de internet juntos. Pois o Google é um grande financiador do Partido Democratas.”

Obama e os Democratas se esforçaram para regulamentar os provedores de internet, para que desta forma, o governo controlasse a oferta de mercado sendo o único provedor disponível e por fim ditasse as regras na internet.

Com informações de Town Hall

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO