Inicio Geral Os 100 primeiros dias de Trump

Os 100 primeiros dias de Trump

0
37
Republican presidential candidate Donald Trump speaks to supporters as he takes the stage for a campaign event in Dallas, Monday, Sept. 14, 2015. (AP Photo/LM Otero)

Presidente chegou no seu 100 º dia no escritório da Casa Branca , no sábado, afirmando que já realizou mais nesse ínicio de mandato do que qualquer presidente desde Franklin D. Roosevelt.

Fox News deu uma olhada nas estatísticas, e analisou os primeiros 100 dias pelos números. De reuniões com líderes estrangeiros,. até mesmo para passeios de golfe para uma agitação de ordens executivas, aqui está o que Trump fez em seus primeiros 100 dias:

 

Assinado 28 projetos de lei e resoluções em lei

A Casa Branca diz que Trump assinou mais legislação nos seus primeiros 100 dias do que qualquer outro presidente desde Harry Truman. É tecnicamente verdadeiro; Trump assinou 28 projetos de lei e resoluções em lei nos seus primeiros 100 dias, embora eles geralmente não eram grandes peças de legislação. Treze das 28 contas assinadas foram feitas sob a Lei de Revisão do Congresso para reverter os regulamentos da era Obama.

Aqui estão as outras 15 contas Trump assinado em lei:

· S.84 assinado em 20 de janeiro , um projeto de lei para permitir a nomeação de alguém para secretário de defesa que não tenha sido aposentado das Forças Armadas por pelo menos sete anos. O general Jim Mattis só tinha sido aposentado por três anos, exigindo uma renúncia do Congresso, a fim de ser confirmado para o Gabinete post-Trump assinado este no Dia de Inauguração.

· HR72 assinado em 31 de janeiro, a Lei de Acesso e Supervisão do GAO de 2017, que autorizou o Escritório de Prestação de Contas do Governo a obter registros das agências federais necessários para cumprir os deveres do GAO.

· 28 de fevereiro – assinado HR 255 , promovendo mulheres no empreendedorismo Act.

· 28 de fevereiro – assinado RH 321 , Inspirando o próximo espaço Pioneiros, Inovadores, Pesquisadores e Exploradores (INSPIRE) Women Act.

· 13 de março – assinado HR 609 , um projeto de lei para designar o Departamento de Assuntos de Veteranos centro de saúde em Center Township, Condado de Butler, Pa., Como o “Abie Abraham VA Clínica”.

· 21 de março assinado S. 442 , a Agência Nacional de Aeronáutica e Space Transition Authorization Act.

· 28 de março assinado S. 305 , a Guerra do Vietnã Veterans Recognition Act.

· 31 de março assinado HR 1362 , um projeto de lei para nomear o Departamento de Veteranos Assuntos comunitários clínica em Pago Pago, Samoa Americana, o “Faleomavaega Eni Fa’aua’a Hunkin VA Clínica.”

· 31 de março – assinado SJ Res 1 , uma resolução conjunta para aprovar a localização de um memorial para comemorar e honrar membros das Forças Armadas que serviram no serviço activo na Operação Tempestade no Deserto ou Operação Escudo do Deserto.

· 3 de abril – assinado HR 1228 , um projeto de lei para permitir a nomeação de membros do Conselho de Administração do Gabinete de Conformidade para substituir os membros cujo mandato expira em 2017.

· HR 353 assinado em 18 de abril , a Lei de Inovação de Previsão e Pesquisa Meteorológica.

· 19 de abril — assinado S. 544 , um projeto de lei para alterar Veterans Access, Choice, e Accountability Act de 2014 para alterar a data de terminação para o Veterans Choice Program.

· 19 de abril – assinado SJ Res 30 , uma resolução conjunta para re-nomear Steve Case como um cidadão regente da Junta de Regentes para a Smithsonian Institution.

· 19 de abril – assinado SJ Res 35 , uma resolução conjunta para nomear Michael Govan como um cidadão regente da Junta de Regentes para a Smithsonian Institution.

· 19 de abril – assinado SJ Res 36, uma resolução conjunta para nomear Roger Ferguson como um cidadão regente da Junta de Regentes para a Smithsonian Instituição.

 

Assinado 30 ordens executivas

Trump assinou 30 ordens executivas em seus primeiros 100 dias. Por comparação, durante seus primeiros 100 dias, o presidente Barack Obama assinou 19, George W. Bush assinou 11 e Bill Clinton assinou 13. A última vez que qualquer presidente se aproximou de Trump em ordens assinadas foi o presidente Lyndon B. Johnson, que assinou 26 .

 

Visitou 11 estados para eventos

Trump viajou para 11 estados para 13 eventos fora de Washington, DC, desde que ele tomou o juramento do cargo – não incluindo viagens de fim de semana para Mar-a-Lago, ou a visita de sábado à Pensilvânia.

·  Pensilvânia: 26 de janeiro – Trump foi ao retiro do GOP em Filadélfia

· Delaware: 1 de fevereiro – Trump visitou a Base da Força Aérea de Dover para a chegada dos restos de um SELO da Marinha dos EUA mortos em combate.

·  Flórida: 6 de fevereiro – Trump foi para o Comando Central dos EUA em Tampa e deu um discurso.

·  Carolina do Sul: 17 de fevereiro -Trump foi para North Charleston para a introdução do Boeing 787 Dreamliner.

·  Flórida: 18 de fevereiro – Trump foi para Melbourne para seu primeiro rally desde que se tornou presidente.

· Maryland: 24 de fevereiro – Trump assistiu CPAC fora de Washington.

·  Virgínia: 2 de março – Trump fez um discurso a bordo do porta-aviões Gerald R. Ford.

·  Flórida: 3 de março – Trump falou sobre educação na St. Andrews Catholic School em Pine Hills.

·  Michigan: 15 de março – Trump fez um discurso no American Center for Mobility, em Detroit.

·  Tennessee: 15 marco-Trump realizou um comício no Hermitage no 250 º aniversário de Andrew Jackson.

·  Kentucky: 20 de março – Trump teve um comício em Louisville para promover o primeiro plano do GOP para revogar e substituir ObamaCare.

·  Wisconsin: 18 de abril – Trump assinou a ordem executiva “Buy American, Hire American” em Kenosha.

·  Geórgia: 28 de abril – Trump falou no NRA-ILA Leadership Forum em Atlanta.

 

Reuniões em pessoa com 15 líderes estrangeiros

Trump reuniu-se com 15 líderes estrangeiros em seus primeiros 100 dias, cinco dos quais eram líderes de países do Oriente Médio.

· Reino Unido: a primeira-ministra britânica, Theresa May, realizou uma conferência de imprensa conjunta

· Jordânia : Rei Abdullah II (duas vezes)

·  Japão: Primeiro-ministro Shinzo Abe, realizou conferência de imprensa conjunta

·  Canadá: o Primeiro Ministro Justin Trudeau, realizou uma conferência de imprensa conjunta

·  Israel: o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, realizou uma conferência de imprensa conjunta

· Peru: Presidente Pedro Pablo Kuczynski

·  Arábia Saudita: Vice-Príncipe e Ministro da Defesa Mohammed bin Salman Abdulaziz Al Saud

·  Irlanda: Primeiro-Ministro Edna Kenny

·  Alemanha: a chanceler Angela Merkel realizou uma conferência de imprensa conjunta

·  Iraque: o primeiro-ministro Haider al-Abadi

Dinamarca : O  Primeiro-Ministro Lars Lokke Rasmussen

· Egito: Presidente Abdel Fattah el-Sisi

·  China: Presidente Xi Jingping

· Itália: Primeiro-ministro Paolo Gentiloni, realizou uma conferência de imprensa conjunta

Argentina:  Presidente Mauricio Macri

 

Realizou 1 conferência de imprensa individual, realizada com 8 líderes estrangeiros

Trump só deu uma conferência de imprensa solo nos primeiros 100 dias. O restante foram conferências de imprensa conjuntas com líderes estrangeiros.

 

Passado 7 fins de semana em Mar-a-Lago

Trump passou sete dos 13 fins de semana de sua presidência em sua propriedade em Palm Beach, Mar-a-Lago, que muitos chamam de ‘Casa Branca do Sul’.

No total, Trump gastou 25 dias em Mar-a-Lago-10 dias completos, 15 meia-dias – que é um estimado 419 ¼ horas em Palm Beach County como presidente.

·  03-6 fevereiro: o fim de semana incluiu uma festa relógio Super Bowl e os 60 th Annual Ball Cruz Vermelha no Trump International.

·  10 a 12 de fevereiro:  Trump recebeu o primeiro-ministro japonês Shinzo Abe em Mar-a-Lago, foi jogar golfe e teve uma coletiva de imprensa em resposta a um lançamento de mísseis da Coréia do Norte.

·  17-20  fevereiro : Trump teve uma manifestação em Melbourne, na Flórida.

·  3 a 5 de março : Trump passou o fim de semana em Palm Beach.

· 17-19 de março : Trump, a primeira-dama, e seu filho Barron foram para Mar-a-Lago. Trump visitou o Trump International Golf Club, eo vice-presidente Pence parou no dia 18 de março.

·  6-9 de abril : Trump teve o presidente chinês Xi Jinping para uma visita – e requisitou ataques do míssil em Syria da sala da situação em Mar-a-Lago.

·  13 a 16 de abril:  Trump e sua família passaram o fim de semana da Páscoa em Mar-a-Lago, entraram em algumas rodadas de golfe e participaram da missa de Páscoa na Igreja Episcopal de Bethesda-by-the-Sea.

 

Jogado 16 vezes

Trump tem ido em pelo menos 16 passeios de golfe desde que se tornou presidente, todos os quais foram nos sábados e domingos e em Trump-branded cursos.

·   13 estiveram no Trump International em West Palm Beach

·  1 no Trump National Golf Club em Jupiter, Flórida.

·   2 no Trump National Golf Club em Sterling, Va.

Fox News ‘Bryan Murphy e Amy Leedecke contribuíram para este relatório.

Brooke Singman é repórter da Fox News. Siga-a no Twitter no @brookefoxnews .

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO
 
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com