A verdade e a coragem de Jair Messias Bolsonaro

0
186

Ele é o TIPO de político que o Brasil precisa.

É a fagulha ardente de coragem, a autonomia inerente nos grandes homens para se diferenciar da “moderação” fingida e hipócrita que o político padrão possui. Ele não pede por populismo e afagos por idiotas úteis, cegos que anseiam em buscar a luz, a salvação no próximo ao invés de procurar em si mesmo.

Ele sabe que as chances de ganhar nas eleições à presidência será difícil, mas não impossível. Mas ele defende suas idéias com a ferocidade de leão que defende a sua comida das hienas. Ele não diz para agradar, ele diz para solapar o fingimento, a covardia, a pusilanimidade e a máscara falsa dos nossos caudilhos e populistas habituais.

Ele diz o que realmente acredita. Sua tenacidade equipara-se à sua conduta ilibada.

Acompanhado de sua verdade, aliou-se a coragem para trilhar um caminho solitário, e ciente das retaliações que receberá até o final de sua vida, mas fará assim com firmeza e integridade em seus passos.

Um homem não teme a outro homem, apenas a sua própria consciência e a Deus. Acredito em grande parte de suas idéias e respeito à sua coragem em defendê-las tão laconicamente nesse lamaçal de discursos fingidos, nesse castelo de cartas que é a nossa política.

Eu quero que o Bolsonaro carregue o estandarte das minhas convicções políticas e o apoiarei até onde achar necessário. Se tivéssemos mais homens como Bolsonaro, que carregasse não apenas a função pública de político por mera formalidade, mas que integrasse sua responsabilidade social no coração, sem temor, no campo social e político estaríamos em melhores ares.

A coragem que o Bolsonaro carrega no Congresso, deve ser a mesma coragem que você deveria carregar para combater as dificuldades em sua vida. Ele é mais uma referência de conduta de um homem, e digo sem arrependimento:

Bolsonaro é o cara!

Jair Messia Bolsonaro

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO