Bandido bom, é bandido morto

0
193

Para você que defende Direitos Humanos para estupradores, é contra reduzir/abolir a maioridade penal, contra armamento civil.

Eu entendo que você não tenha amor à própria vida, afinal você não tem nada a perder, não faz diferença nem para o mundo e nem para a vida de alguém. Você é só um perdedor recalcado indigno até mesmo de amor próprio.

Você não é à prova de bala, não possui um campo de força, nem conta com um exército de seguranças altamente treinados como os demoníacos políticos que votaram contra. O que te move, como diria Freud, é a pulsão de morte.

Você poderia simplesmente se matar, fazendo um grande favor à humanidade, e realocando a proteína e a água do seu corpo para fins mais urgentes como frangos.

O que é imperdoável é que, durante sua miserável existência nesse planeta, você contamine a sociedade com sua imbecilidade auto-destrutiva, colocando em risco a vida de todos. Os políticos podem ser asseclas do demônio na Terra, mas não fariam nada sem o apoio de uma horda de zumbis inúteis como você, legitimando-lhes e suplicando para manter os piores bandidos impunes.

Você é uma presa implorando compaixão para com o predador. Não que você ame os facínoras menores de idade, afinal você não ama nada nem ninguém. Você é uma aberração amorfa incapaz de amar e de odiar. O que você tem é um arremedo de cérebro programado para agir em prol da destruição própria e da humanidade, ao gosto do establishment político que procura o caos.

Você não é humano, e sim uma usina de merda reconstruída e programada.

Você é cúmplice de cada ser humano que for vitimado por esses monstros mirins daqui pra frente.

Você não tem capacidade física, intelectual e psicológica de ser o assaltante, o homicida, o estuprador. Sua função é apenas dar a legitimação para que bestas diabólicas como essas ajam impunemente.

Você é ferramenta do mal. O mais desprezível elo na corrente do mal.

Você está contra mim, atentando contra a minha segurança, da minha família e dos meus amigos.

Faça um favor ao mundo e se suicide. Deixe o mundo para quem merece, para quem quer viver. Pare de condenar pessoas honestas a conviverem com miasmas deploráveis como você. Nos deixe nos armarmos, nos defendermos e punirmos aqueles que tentam nos destruir.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO