Discutir com petista é o mesmo que jogar xadrez com pombo

0
1641

Não adianta tentar dialogar com petistas, eles não provam nada que afirmam no inicio e saem pela tangente criando novas discussões sobre outros temas, além disso, usam jargões imbecis como “Homofóbico, xenofóbico, racista e nazista” para tentar “ganhar” a discussão no grito.

Abaixo segue um texto de: Mário Ferreira dos Santos

“Evita as longas discussões, sobretudo com pessoas dispersas, que juntam argumentos sobre argumentos, sem ordem e, sem disciplina, misturando juízos apenas de gosto com algumas pseudo-ideias mal formadas e mal assimiladas. Evita essas discussões que não são em nada benéficas. Se não for possível conduzir o colóquio com alguém em boa ordem, segundo boa lógica, cuidadosa e bem organizada, é preferível que te calas. Sempre sê disciplinado no trabalho mental. Essa é a regra importante, e nunca ceder às vagabundagens do pensamento em conversas diluídas, dispersas, em que se fala de tudo e não se fala de nada.”

Discutir com petista é o mesmo que jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro, encher o peito e sair contando vitórias.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO