EUA: Jornalista conservadora denuncia “a esquerda tomou as universidades”

0
94
WASHINGTON, DC - OCTOBER 23: Ann Coulter, center, talks with Chris Plante, left, during his WMAL radio program on Wednesday October 23, 2013 in Washington, DC. Coulter is promoting her new book, "Never Trust a Liberal Over 3-Especially a Republican". (Photo by Matt McClain/ The Washington Post via Getty Images)

Ann Coulter, jornalista, advogada e escritora conservadora, durante sua participação no programa “This Week” na ABC nos Estados Unidos, ela denunciou o esquema de financiamento de ONGs esquerdistas com dinheiro público.

Ela disse, “as pessoas deveriam abrir os olhos, contribuintes estão apoiando as universidades que foram tomadas por demônios esquerdistas.

Coulter disse “As universidades devem ser lugares onde eu não sou a única voz conservadora a ser ouvida pelos estudantes durante seus quatro anos de curso.”, ou seja, existe um interesse em suprimir a visão conservadora dentro das universidades americanas, assim como aconteceu no Brasil.

Continuou: “Isso mostra que a esquerda radical está sozinha atuando nas universidades, toda a esquerda, incluindo o presidente Obama e Bill Maher [comediante de talk show], o que inutilizou nossas universidades. Os preços subiram 3000% desde a década de 70, e a educação melhorou? Não, ela piorou.” Isso mostra que o modus operandi da esquerda, é universal, o processo de criar um pensamento hegemônico anti conservador e liberal é uma praxe socialista.

Coulter vai em frente e diz “A esquerda está do lado dos marginais. Eles tomaram nossas universidades. Acredito que ninguém mais aprenda realmente o que o seu curso propõem nos seus quatro anos de duração. E creio que é exatamente isso o que as pessoas não estão observando. Os contribuintes sustentam as universidades, não somente a Universidade da Califórnia, mas sim, todas as universidades americanas”.

Olavo de Carvalho, anteviu todo esse processo de Revolução Cultural e alertou as consequências de seus efeitos danosos para a sociedade no livro Nova Era e a Revolução Cultural.


Ann Coulter, ficou famosa na internet por um vídeo viral em junho de 2015, no qual quando fora perguntada sobre qual candidato republicano se tornaria presidente dos EUA, ela respondeu Donald Trump, neste momento a plateia gargalhou alto, constrangendo a jornalista. Veja o trecho.

Com informações de Breitbart

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO