O Nazismo não é de Direita, mas sim de Esquerda

0
393

A maioria das pessoas acredita que o Nazismo foi fruto da Extrema-Direita fascista, graças a um discurso bem orquestrado e repetitivo da nossa mídia esquerdista.

O Nazismo jamais poderia ser considerado de Direita,pois para isso precisaria ser a favor do Liberalismo Econômico, do Capitalismo e do Estado Reduzido, e isso nunca aconteceu.

Em 01°/MAI/1927 Hitler discursou:

“Nós somos socialistas, somos inimigos do sistema econômico capitalista…”. Ora, todo socialista é, por definição, de Esquerda.

Para que não restem dúvidas sobre a clara orientação de Esquerda do Nazismo, basta analisar o Programa de 25 Pontos do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, proclamado pelo próprio Hitler em 24/FEV/1920. É incrível a semelhança com o conteúdo programático de diversos Partidos Brasileiros,tais como PT,PSOL,PSB,PCdoB.

– Ponto 13: nós exigimos a nacionalização de todas as indústrias associadas – NACIONALIZAÇÃO É E SEMPRE FOI BANDEIRA DA ESQUERDA

– Ponto 14: nós exigimos uma divisão nos lucros das indústrias pesadas – DIVISÃO COMPULSÓRIA DE LUCROS É COISA DA ESQUERDA

Os mais de vinte milhões de mortos assassinados pelo regime Nazista somam-se a outros milhões de inocentes assassinados em nome da revolução comunista.

Fonte: adaptação do Livro “Mentiram para mim”, de Flavio Quintela.

Vídeo mostra que o Nazismo não é um Regime de Direita

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO