Rapaz viveu consciente durante 12 anos de coma

0
113

Martin Pistorius acabara de completar 12 anos quando começou a experimentar os efeitos de uma doença incomum.

Ele voltou da escola para casa com dor de garganta; dias depois, ele se viu incapaz de comer, dormindo quase constantemente e lutando para falar.

Logo o levaram ao hospital e lhe deram suporte vital, enquanto os médicos ainda estavam tentando descobrir o que estava acontecendo.

Durante 12 anos, Martin esteve  preso em seu próprio corpo. Ele finalmente “despertou”  mais de uma década depois, provocando uma enorme surpresa e alegria em todos. No entanto, todos ao seu redor achavam que ele permanecera todos esses anos completamente inconsciente.

“Por tantos anos, eu era como um fantasma. Eu podia ouvir e ver tudo, mas era como se eu não estivesse lá. Eu estava invisível “, disse Martin, agora totalmente apto, à NBC.

Finalmente, descobriu-se que Martin estava ouvindo e sentindo as coisas acontecerem com ele e ao seu redor, e lentamente foi trazido de volta ao mundo. Agora ele vive uma vida saudável, formou-se na faculdade e se casou.

Martin deseja que as pessoas escutem sua mensagem para acreditar que tudo é possível.

“Trate todos com bondade, dignidade, compaixão e respeito, independentemente de você acreditar que eles entendem ou não.”, acrescentou.

“Nunca subestime o poder da mente, a importância do amor e da fé, e nunca pare de sonhar”.

Você gostou dessa história?

Compartilhe com seus contatos e faça as boas notícias se espalharem.

Fonte – Epoch Times

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO