Vídeo: emocionado, Rodman chora ao comentar encontro de Trump com Kim

0
19

O ex-jogador de basquete Dennis Rodman não conseguiu esconder a emoção causada pelo encontro histórico entre Donald Trump e Kim Jong-Un nessa segunda-feira (11).

Em entrevista a CNN, o ex-jogador de basquete confessou estar vivendo um dia muito feliz. “É um ótimo dia. Estou aqui para presenciar. Estou muito feliz”, afirmou, enquanto limpava as lágrimas sob os óculos escuros.

O ex-atleta desabafou ainda sobre as críticas que sofreu ao ser identificado como “amigo de Kim”. “Depois de minha última visita à Coreia do Norte, recebi ameaças de morte, tive que me esconder por um mês”, disse aos prantos. “Eu sabia que as coisas iam mudar, era o único que acreditava, mas ninguém nunca me ouviu”, completou.

De acordo com informaçõe da Reuters, enquanto Trump e Kim se encontravam, Rodman fumava um charuto à beira da piscina de um hotel próximo onde foi realizado o encontro em Singapura.

Anteriormente, Rodman chegou a afirmar que estava animado por fazer parte de um momento histórico como esse. Porém, Trump nega que o astro do basquete tenha feito parte da comitiva.

Rodman já visitou Pyongyang, capital da Coreia do Norte, pelo menos cinco vezes e diz que Kim Jong-Un é um amigo para a vida. A relação com o atual presidente dos EUA passou a ser construída mais recentemente.

Asssista ao vídeo com o desabafo de Rodman

 

Fonte – ISTOÉ / Reuters

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS