Gab, a rede social da liberdade de expressão e sem censura

0
342

A batalha pela Internet grátis

A Gab é uma rede social livre de anúncios dedicada a preservar a liberdade individual, a liberdade de expressão e o livre fluxo de informações na Internet. Uma internet livre e aberta é essencial para o futuro de um mundo livre. Liberdade é criativa. Produz. Isso gera. Da liberdade flui a verdade, beleza, sabedoria e crescimento.

Censura e sistemas fechados são basicamente duas coisas: destruição e controle. A censura não cria valor, aniquila-a. Ela encurrala o pensamento humano na direção de sua escolha. Ele tenta dobrar a consciência global à sua vontade. Isso sempre foi historicamente o caso. Censura não é novidade.

A diferença é que não temos que esperar e ver isso acontecer. Nós não temos que assistir a internet livre e aberta ser manipulada por 4-5 elites presunçosas no Vale do Silício.

Juntos, podemos preservar algo incrível para as gerações vindouras. Uma conquista humana tão grande que desafia o status quo e o poder da elite global: o direito humano fundamental de expressão.

Não há ninguém mais poderoso neste mundo do que os contadores de histórias. Nenhuma quantia de dinheiro, recursos humanos ou tempo pode impedi-los ou suas idéias. O objetivo da censura é silenciar os contadores de histórias, os buscadores da verdade, os contraditórios, os artistas, aqueles que questionam o sistema. Não podemos ficar parados e ver isso continuar acontecendo.

Esta não será uma batalha durante a noite. Provavelmente será uma guerra digital, cultural e de informação de 5 a 10 anos. Nós podemos e vamos ganhar. Nós construímos uma comunidade incrível de pessoas incríveis que compartilham nossos valores e apreciam a liberdade. É por isso que continuaremos a ganhar. Junte-se a nós e ajude a manter a internet ótima para as próximas gerações.

Você nunca vai silenciar os contadores de histórias.

Tutorial: Como usar o Gab

Junte-se a rede social Gab: https://gab.ai/

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO