Perícia sugere que houve automutilação no caso de jovem que teve suástica marcada no corpo com objeto cortante.
“Laudo pericial atesta lesões superficiais, traços uniformes e sem evidências de ter havido reação da vítima”, segundo informações da Gaúcha ZH.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) concluiu nesta semana o trabalho de apuração das lesões na jovem de 19 anos que teve o corpo marcado por objeto cortante no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, no dia 8 deste mês.
De acordo com o laudo pericial, houve lesões superficiais, contínuas, uniformes e sem profundidade em região do corpo facilmente acessível pela periciada.
O laudo sugere que os traços podem ter sido provocados pela vítima. Também é apontado que o ferimento pode ter sido provocado com o consentimento dela, com a colaboração ou até mesmo de forma contrária à vontade da garota, mas sem esboço de reação.
Renova Mídia havia alertado dias atrás que a polícia continuava investigando o caso mesmo após a jovem desistir de seguir adiante com a ação criminal.
Delegado da Polícia Civil afirma que o símbolo desenhado na barriga da jovem não é uma suástica nazista, mas sim uma suástica budista, em função da posição dos traços, que foram desenhados de forma invertida.https://t.co/jt60840sUE
— RENOVA (@RenovaMidia) 15 de outubro de 2018
Fonte – Renova Mídia / Gaúcha ZH
CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK