Bebianno diz que Bolsonaro não deve nada a ele

0
42

Após jornal O Globo publicar áudio de Lorenzoni conversando com o Presidente, o ex-ministro Gustavo Bebianno afirmou que Bolsonaro não deve nada a ele.

O jornal O Globo publicou o áudio de um diálogo entre Jair Bolsonaro e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, no qual o Presidente da República diz que se Bebianno cobrar pelo trabalho como advogado ele terá de vender um imóvel para arcar com as despesas.

“O presidente não me deve nada de honorários advocatícios. Nem a mim, nem aos colegas que engajei nas causas. Trabalhamos por acreditar na causa”, disse o ex-ministro Gustavo Bebianno à Folha.

Ainda de acordo com o diálogo vazado pelo jornal, Bolsonaro destacou Onyx para negociar uma saída em relação ao ex-braço direito e mostrou preocupação com o fato de Bebianno ainda constar como seu representante em processos judiciais.

Segundo o jornal carioca, “a conversa foi ouvida a partir de um telefonema aparentemente acidental do ministro da Casa Civil para um jornalista do Globo”, enquanto estava reunido com o presidente”.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO