Damares Alves recebe visita de maquiador gay Agustin Fernandez alvo da militância esquerdista

0
68

A ministra da Mulher, Direitos Humanos e Família, Damares Alves, recebeu a visita de Agustin Fernandez, nesta terça-feira (19), no prédio da sua pasta.

O maquiador homossexual Agustin Fernandez ficou famoso na web durante a campanha eleitoral de 2018 por conta seu posicionamento a favor do então candidato Jair Bolsonaro e por criticar bastante a militância LGBT.

Desde então, Agustin vem sendo alvo de ataques da militância esquerdista nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, a funkeira Valesca Popozuda foi hostilizada na internet após simplesmente aparecer em uma foto ao lado do maquiador no Instagram.

A pressão da militância surtiu efeito. Após ter mais um contrato quebrado desde que a foto foi publicada, Valesca pediu perdão à comunidade LGBT por ter ousado aparecer ao lado de Agustin.

Já no encontro desta terça-feira (19), a ministra Damares Alves disse que o maquiador quer “colaborar em uma campanha de combate à violência contra mulher”.

“Com sua sabedoria e estratégia, iremos desenvolver políticas de qualidade para capacitação profissional das vítimas”, acrescentou a ministra em seu perfil oficial na rede social Twitter.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS