Desvio de dinheiro público em Rondônia alvo de investigação da Polícia Federal

0
52
Brasília(DF), 29/09/2015 - Operação do BRB - Policia federal prende diretores do Banco Regional de Brasilia - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Contratos para manutenção de rodovia federal eram superfaturados. Agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão.

Operação Mão Dupla foi deflagrada, nesta quarta-feira (10), pela Polícia Federal (PF) para investigar desvios de recursos públicos, por meio de superfaturamento em contratos de manutenção e conservação da rodovia BR 364, em Rondônia.

As investigações apuraram que foram firmados contratos entre o Departamento Nacional de infraestrutura de Transportes (Dnit) e a empresa investigada, no valor superior a R$ 186 milhões, informa o jornal Metrópoles.

Agentes da PF cumpriram sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, em endereços nos estados de Rondônia e do Acre.

Além dos mandados, foi solicitado o bloqueio de mais de R$ 10 milhões, que seriam liberados irregularmente em favor da empresa investigada.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO