Filme pró-vida é exibido em frente à ONG abortista nos EUA

0
48

O filme Unplanned aborda a transformação de Abby Johnson, que trabalhava como diretora de uma clínica de aborto e passou a ser uma das principais defensoras da causa pró-vida.

A película “Unplanned” foi exibida na calçada em frente ao complexo de aborto da ONG Planned Parenthood em Washington D.C, capital dos Estados Unidos.

“É assim que a revolução parece!”, disse o reverendo Pat Mahoney, diretor da Coalizão Cristã de Defesa, grupo que está por trás da exibição. “Exibindo o poderoso filme pró-vida, ‘Unplanned’, na porta da frente do mega centro de aborto da Planned Parenthood em Washington DC!”

“Vamos trabalhar para acabar com a violência do aborto”, acrescentou ele, segundo o portal LifeSiteNews.

Em mensagem publicada no perfil oficial do filme na rede social Twitter, uma imagem do evento foi compartilhada com os seguidores.

Após o término da exibição do filme, o reverendo Mahoney liderou os presentes em uma oração.

“Oramos, ó Deus, para que essa Planned Parenthood feche”, disse Mahoney, “que este prédio seja transformado em um abrigo de emergência, um lugar para ensinar alfabetização e treinamento profissional para pessoas carentes”.

“Deus, nós clamamos, que a Planned Parenthood acabará na sucata da história”, continuou ele, “como a segregação e a escravidão”.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS