Glenn Greenwald foi submetido a um cateterismo na segunda-feira

0
86

A informação sobre um suposto infarto sofrido por Glenn Greenwald foi publicada inicialmente pelo site Terça Livre.

O militante norte-americano Glenn Greenwald, editor e cofundador do Intercept, esteve no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 22 de julho.

A informação foi confirmada pelo no “Blog do Ancelmo“, no site do jornal O Globo, na tarde desta sexta-feira (26). “Lá, ele fez um cateterismo”, afirma o texto.

Mais cedo, na madrugada desta sexta, o jornalista Allan dos Santos, do site Terça Livre, afirmou que Greenwald, editor e cofundador do site panfletário Intercept, foi “internado às pressas” na Clínica São Vicente, na Gávea, e transferido em seguida para o Hospital Samaritano, no Botafogo, também no Rio.

“De acordo com informações de fontes anônimas fornecidas a este portal, ele teria sofrido um infarto no final de semana, por consumo excessivo de cocaína”, afirmou Allan dos Santos.

“Ainda segundo informações, ele teria chegado inconsciente à unidade médica, mas já se encontra consciente”, acrescentou o jornalista.

Uma outra fonte informou ao site Terça Livre “que ele possui histórico de internações na Clínica São Vicente por abuso de drogas”.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO