Ministro do Meio Ambiente ironiza petistas no Twitter

0
347

“Vira e mexe tem petista fazendo propaganda para a Mitsubishi ao andar para cima e para baixo no chiqueirinho das viaturas da Polícia Federal”, ironizou Ricardo Salles.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, publicou, neste sábado (27), em seu perfil na rede social Twitter, um vídeo propaganda da empresa Chevrolet em que é citada a importância do agronegócio para o Brasil.

“Recebi essa propaganda, que enaltece o Brasil e espanta o mau humor. Chega de sandália de couro e sunga de crochet. Daqui para a frente, só de Chevrolet”, escreveu Salles.

O vídeo tem um minuto de duração. O narrador da peça publicitária passa a seguinte mensagem em um trecho:

“Tem gente que adora reclamar, reclama da crise do país, dos políticos, do jeito que se protege a produção, mas também reclama quando ela não chega boa no mercado. Reclama que o pasto só aumenta, mas vai reclamar se o churrasco ficar mais caro. Reclama dos transgênicos, do tamanho dos orgânicos. Reclama se faz sol, e se chove.”

Após receber críticas de alguns usuários da rede social, o ministro voltou ao Twitter e ironizou os apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT) com a seguinte publicação:

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO