Presidentes de STJ, Câmara e Senado também foram hackeados

0
73

Rodrigo Maia é uma das autoridades brasileiras vítimas de hackers, segundo apuração da Polícia Federal. Celular de Jair Bolsonaro também foi invadido.

A Polícia Federal (PF) identificou os aparelhos dos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, dentre os celulares de autoridades alvos de invasão de hackers.

A assessoria de imprensa de Raquel Dodge informou que a procuradora-geral da República também foi alvo de tentativa de invasão de celular. O setor de tecnologia de informação da PGR identificou a tentativa e informou as autoridades.

Celulares utilizados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, também foram alvos de ataque do grupo de hackers preso na última terça-feira (23) na Operação Spoofing da PF.

“Um atentado grave contra o Brasil e suas instituições. Que sejam duramente punidos! O Brasil não é mais terra sem lei”, afirmou Bolsonaro.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO