Programador faz perícia em áudio atribuído a Deltan Dallagnol e conclui: é FAKE!

0
2169

Um programador da “Agência Webgi” fez uma perícia no áudio divulgado pelo site de extrema-esquerda “The Intercept Brasil” e atribuído ao procurador da república Deltan Dallagnol e concluiu: é FAKE! 

Para realizar essa perícia, Rodrigo utilizou um programa de biometria vocal, que comparou um áudio de Deltan Dallagnol com o áudio divulgado pelo site esquerdista. O resultado deu 50% de igualdade binária, mas o programador explicou em seu Twitter que para ser comprovada a autenticidade seria necessário um resultado de 75%.

O publicitário Márcio Gomes foi outro a chamar atenção para pontos que comprovam a edição do conteúdo. Em seu Twitter, Márcio revelou que “esqueceram de zerar (ou manter o mesmo nível) dos espaços de som ambiente”

O comentarista Pedro H. Medeiros acrescentou elementos para compreendermos melhor toda a situação envolvendo a narrativa que o Intercept tenta aplicar sem sucesso. Pedro lembrou as previsões do Pavão sobre a publicação do áudio. Toda a projeção feita pelo perfil “Pavão Misterioso” foi confirmada nesta terça-feira.

Assessor especial da Presidência da República, Filipe G. Martins trouxe outra informação importante. Filipe expressou em seu Twitter que a legislação brasileira determina que órgãos de comunicação tenham ao menos 70% de capital nacional, e que, diante desse fato, o dono de “um certo site” estaria bastante encrencado se descobrissem que o seu negócio está registrado na junta comercial como “Agência de Notícias” e possui 100% de capital estrangeiro. 

Isso tudo parece seriado policial, mas é apenas a vida real da política brasileira. Os próximos capítulos prometem fortes emoções, e o povo não vê a hora de mais bandidos serem mandados pra cadeia.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS