‘Tentativa de desestabilizar governo’, diz Paulo Guedes sobre vazamentos

0
112
Revista Veja 10/08/2018 - Amarelas Paulo Guedes - RJ

“Vai trabalhar, vagabundo”, esbravejou Paulo Guedes ao criticar atuação daqueles que “perderam as eleições”.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, engrossou o tom contra aqueles que fazem oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Em um encontro com empresários na Associação Comercial do Rio de Janeiro, Guedes falou especificamente dos hackers e jornalistas que publicaram conversas roubadas de autoridades brasileiras:

“Nós estamos assistindo a uma tentativa de desestabilizar governo, um negócio ridículo, patético. Você está numa democracia tudo funcionando direito, o cara perde a eleição e fica o dia inteiro tentando derrubar o outro. Vai trabalhar, vagabundo.”

Guedes também questionou a postura da oposição e afirmou que todas as instituições do país estão funcionando normalmente:

“Não tem caos político. Tudo está funcionando, Supremo está funcionando, Congresso está funcionando. Câmara dos Deputados acabou de aprovar, quando voltar das férias aprova o resto. O Senado vai ratificar depois. Por que essa psicologia da destruição?”

O discurso de Guedes se tornou um dos principais assuntos no Twitter nesta segunda-feira (29).

A tag #VaiTrabalharVagabundo está no topo dos tópicos mais comentados. A maior parte dos tuítes endossaram a fala do ministro.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO