Bolsonaro diz que Macron potencializa o ‘ódio contra o Brasil’

0
125

“Não somos nós que divulgamos fotos do século passado para potencializar o ódio contra o Brasil por mera vaidade”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a utilizar as redes sociais para comentar as declarações do mandatário francês, Emmanuel Macron, que acusou o líder do Brasil de mentir sobre seus compromissos com o meio ambiente.

“Lamento a posição de um chefe de Estado, como o da França, se dirigir ao PR brasileiro como ‘mentiroso’”, escreveu Bolsonaro, nesta sexta-feira (23), na rede social Twitter.

“Não somos nós que divulgamos fotos do século passado para potencializar o ódio contra o Brasil por mera vaidade”, acrescentou o chefe do Executivo.

Nesta quinta-feira (22), Macron utilizou a imagem de Loren McIntyre, fotógrafo da revista National Geographic que morreu em 2003, nos Estados Unidos, para declarar uma “crise internacional” na Amazônia por causa das queimadas na Amazônia.

“Nosso país, verde e amarelo, mora no coração de todo o mundo. Como chefe de uma das maiores democracias do mundo, desejo ao povo francês paz e felicidades!”, acrescentou Bolsonaro.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS