Cristiano Ronaldo usou foto antiga do Rio Grande do Sul para falar da Amazônia

0
515

Cristiano Ronaldo passou vergonha, ontem (22), ao postar uma foto em apelo para salvar a Amazônia. Como muitos artistas, o jogador usou a sua conta do Instagram para falar sobre o assunto do momento, queimadas na Amazônia. Foto que ele postou é do Rio Grande do Sul.

Cristiano Ronaldo colocou na legenda, em inglês, a seguinte frase: ‘A Floresta Amazônica produz mais de 20% do oxigênio do mundo e está queimando nas últimas três semanas. É nossa responsabilidade ajudar a salvar nosso planeta. #prayforamazonia’.

Foto postada por Cristiano Ronaldo é do Rio Grande do Sul, não é da Amazônia

Cristiano Ronaldo postou uma foto de uma queimada que aconteceu no Rio Grande do Sul para pedir ajuda para Amazônia. Ele usou a foto da Estação Ecológica do Taim, no sul do Estado, entre Rio Grande e Santa Vitória do Palmar. Essas queimadas aconteceram em 2013.

Internautas criticam Cristiano Ronaldo após postagem contra queimadas na Amazônia

Pronto… agora o Rio Grande do Sul é a Amazonia. Ta virando piada isso ai. Conta ai Ronaldo que voce fez pra prevenir as queimadas de Portugal? Que idiotice sem tamanho.’, ‘ Vá cuidar do seu país e jogar bola! O interesse de vcs aqui vai muito além de queimadas…seus carudos!’, ‘ Isso são pessoas do mal.. Que gosta de chamar atenção.. E tens que chamar atenção do exterior.. E isso é política quem quer acabar com a corrupção e isso mesmo.. PT está envolvido nisso com certeza com sua corja de ladrões.. E ninguém quer ver..’, escreveram alguns internautas.

Muitas pessoas comentaram que os gringos não podem opinar sobre a Amazônia: ‘Não entre bola dividida CR7. A briga é política e o interesse da Europa é muito além da preocupação filantrópica. A Amazônia é nossa, dos brasileiros. Nós cuidamos. Metam-se com suas queimadas, das nossas cuidamos nós‘, escreveu um rapaz.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS