Glenn Greenwald afaga o Movimento Brasil Livre

0
257

“Quanto aos ataques do MBL, exageramos e pedimos desculpas”, afirmou Fernando Holiday durante debate elogiado por Glenn Greenwald.

O militante norte-americano, Glenn Greenwald, editor e cofundador do Intercept, ficou satisfeito em ver o Movimento Brasil Livre (MBL) participando de um debate na sede do site Catraca Livre, alinhado ao espectro político da esquerda.

De acordo com matéria da Catraca Livre, o evento foi proposto pela direção do MBL, que queria demonstrar ser possível discordar civilizadamente.

“O MBL quer mostrar um nova postura, arrependendo-se de atitudes exacerbadas nas redes em que, como eles mesmo afirmam, queriam ‘assassinar reputações’. Catraca Livre topou, por achar que discordar é a energia da democracia”, acrescenta o site.

Realizado na última sexta-feira, 23 de agosto, estiveram presentes no debate o deputado federal Vinicius Poit (Novo), o vereador Fernando Holiday, coordenador do MBL, e os ativista de esquerda Leonardo Sakamoto Gilberto Dimenstein.

Em mensagem publicada no Twitter, Greenwald compartilhou o vídeo do debate, afirmando que uma “democracia saudável deveria ter fortes diferenças de opinião”.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO