Haddad é Lula: condenado a 4 anos e 6 meses de prisão

0
75
SP - PT/ENCONTRO/PT - POLÍTICA - O pré-candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (e), e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o 18º Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), realizado na manhã deste sábado no Expo Center Norte, na capital paulista. Estiveram presentes no evento autoridades e políticos das esferas federal, estadual e municipal do partido, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, serão discutidas as diretrizes gerais do programa de governo para a eleição municipal de outubro, a política de alianças e a escolha do candidato a prefeito e a chapa de vereadores. 02/06/2012 - Foto: EDU SARAIVA/FRAME/AE

Apelidado de ”poste do Lula”, o ex-prefeito Fernando Haddad está cada dia mais parecido com seu mentor, o presidiário Lula.

Haddad foi condenado pela Justiça Eleitoral por caixa dois. O juiz Francisco Carlos Inouye Shintate determinou pena de “quatro anos e seis meses de reclusão em semiaberto”. O processo guarda relação com o uso de recursos da empreiteira UTC na confecção de material de campanha de Haddad para prefeito, em 2012.

Em nota, a defesa de Fernando Haddad informou que vai recorrer da decisão. Como dizia o slogan de campanha do então candidato a presidente pelo PT, “Haddad é Lula. Lula é Haddad”.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS