Jean Wyllys: ‘Vou sentar a mão na cara de quem me xingar’

0
1670

Ex-parlamentar Jean Wyllys também demonstrou que pensa em voltar ao Brasil

O ex-deputado federal Jean Wyllys revelou, em entrevista publicada nesta segunda-feira (5), que é capaz de bater em alguém que o confronte na Europa. Ele está morando na Alemanha desde que fugiu do Brasil, em janeiro.

Quando foi perguntado se tinha medo de sofrer agressões na Europa, declarou que “na verdade, eu tenho medo é de mim mesmo”.

– Me contive em respeito ao meu cargo. Mas aqui para eu sentar a mão na cara de alguém não vai demorar dois segundos. Se me xingarem, se me ofenderem, eu vou dar tapa, vou gritar, vou chamar a polícia. Tenho medo é do que eu possa vir a fazer – atestou.

À revista GQ, em Paris, na França, Wyllys também demonstrou que pensa em retornar ao Brasil.

– No dia em que eu voltar, chegarei sem rancor. Eu já não guardo mágoas. Estou machucado, mas sei que o tempo vai cicatrizar minhas feridas. Não me reconheço nessa nação que está aí, mas também não vou negar que ela existe e ganhou as eleições. O Brasil que eu amo e do qual sinto falta não é esse, mas acredito que um dia, de novo, seremos capazes de nos olharmos no espelho e escolher a nossa melhor face – declarou.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS