“No momento em que ele foi abatido, na mão dele havia um isqueiro. Pronto para incendiar aquele veículo”, disse Wilson Witzel em coletiva de imprensa no início da tarde desta terça-feira (20).
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, condecorará por bravura os atiradores de elite responsáveis pela neutralização do criminoso que fez 37 reféns dentro de um ônibus na ponte Rio-Niterói.
Witzel acompanhou toda a operação policial ao longo da manhã desta terça-feira (20) e disse que os policiais responsáveis pela exitosa ação merecem ser promovidos.
Em coletiva na Ponte, segundo o site Poder360, Witzel declarou:
“Foi uma ação exitosa, que mostra quanto a nossa Polícia Militar é preparada para preservar vidas. Nós estamos vivendo momentos difíceis hoje em que o crime organizado mata pessoas inocentes e é colocada a culpa na polícia.”
E acrescentou:
“Se não tivesse abatido esse criminoso, muitas vidas não seriam poupadas. Isso está acontecendo nas comunidades. Eles estão com fuzis nas comunidades. Aterrorizando as comunidades. Isso é o que a gente viu. Mas o que a gente não vê que está nas comunidades? Se a polícia puder fazer o trabalho dela de abater quem estiver de fuzil, tantas outras vítimas serão poupadas.”
CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK