Bolsonaro compartilha novo vídeo e fala sobre facada

0
32
Presidente Jair Bolsonaro se manifestou por meio de rede social

Na noite desta sexta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para falar sobre seu quadro clínico. Ele comentou a retirada da sonda nasogástrica e afirmou que, em breve, deixará o hospital.

– Retiramos a sonda nasogástrica, iniciamos a alimentação líquida oral e continuamos com fortalecimento alimentar venoso! Recuperação mais rápido que esperamos! Se Deus quiser, logo sairemos do hospital – declarou o mandatário.

Bolsonaro expressou ainda se desejo de não ter que voltar a ser internado em função da facada que levou em setembro do ano passado, na época de sua campanha eleitoral.

– E mais nenhum problema acontecerá devido a esta maldita facada – acrescentou.

A sonda, que ficava conectada ao nariz do presidente, e ia até o estômago, tinha sido colocada na terça-feira (10). O tubo tinha a função de ajudar na saída da grande quantidade de ar que se acumulou no estômago e no intestino de Bolsonaro.

Desde o último sábado (7), o chefe do Executivo está no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, onde foi submetido, no domingo, à quarta cirurgia desde que sofreu um atentado. As visitas continuam restritas e não há previsão de alta até o momento, de acordo com o porta-voz da Presidência, general Otávio do Rêgo Barros.

Segundo o médico Antonio Macedo, que cuida do presidente, a estimativa é que ele seja liberado em três a quatro dias, mas o prazo pode variar de acordo com o quadro clínico. Por isso, o presidente ficará mais tempo do que gostaria longe do cargo, por enquanto comandado pelo vice-presidente Hamilton Mourão.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS