Bolsonaro permanece ‘sem dor, afebril e sem disfunções orgânicas’

0
31

Bolsonaro foi submetido à passagem de uma sonda nasogástrica para facilitar a nutrição e a drenagem.

Um novo boletim médico foi divulgado, na manhã desta quarta-feira (11), pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente da República, Jair Bolsonaro, se encontra em recuperação após passar pela quinta cirurgia desde que foi alvo de uma facada durante comício em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Segundo as informações do hospital, Bolsonaro apresentou um quadro de “lentificação dos movimentos intestinais e distensão abdominal”.

Com isso, a equipe médica que cuida do chefe do Executivo decidiu suspender a alimentação oral e introduzir a nutrição endovenosa.

Ainda de acordo com o boletim, o quadro de Bolsonaro segue estável. Ele permanece sem dores, não teve febre ou qualquer disfunção orgânica.

Confira a íntegra do boletim médico divulgado minutos atrás:

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, encontra-se no terceiro dia de pós-operatório, permanece sem dor, afebril e sem disfunções orgânicas. Evoluiu há 12 horas com lentificação dos movimentos intestinais e distensão abdominal, sendo submetido a passagem de sonda nasogástrica e introdução de nutrição parenteral (endovenosa). Os exames laboratoriais encontram-se estáveis. A reintrodução da alimentação por via oral será avaliada diariamente e ocorrerá no momento oportuno. Segue com medidas de prevenção de trombose venosa profunda e realizando fisioterapia motora. Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas.”

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS