Eduardo e Heloísa vão processar equipe da revista Época

0
53

“A próxima vez que a Época falar besteira tem que lembrar ‘ah, aquela revista que fez covardia com a nora do Bolsonaro’… Credibilidade zero”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) confirmou, nesta segunda-feira (16), que entrará com um processo na Justiça contra três membros da revista Época, parte do Grupo Globo.

Na última sexta-feira (13), a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, casada com o parlamentar, disse em um post no Instagram que entraria na justiça contra o jornalista que se passou por cliente de seu curso online para escrever uma reportagem digna de revista de fofocas.

Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro, além do jornalista João Paulo Saconi, o editor-chefe da ÉpocaPlínio Fraga, e a diretora de redação Daniela Pinheiro, também serão processados.

Em mensagem no Twitter, após anunciar os alvos dos processos, Eduardo declarou:

“A próxima vez que a Época falar besteira tem que lembrar ‘ah, aquela revista que fez covardia com a nora do Bolsonaro’… Credibilidade zero.”

Durante o fim de semana, os ministros Sergio Moro (Justiça) e Augusto Heleno (GSI) teceram críticas contra a forma como a reportagem da revista Época foi produzida.

Citando uma publicação de Heleno no Twitter, Moro afirmou que é “um grande defensor da liberdade de expressão e de imprensa”, mas que “a matéria em questão realmente ultrapassou certos limites éticos”.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS