‘Família de ditadores’, diz presidente da OAB sobre os Bolsonaros

0
361
Ronnie Preuss Duarte, conselheiro federal; Felipe de Santa Cruz Oliveira Scaletski, presidente do Conselho Federal; Pedro Alfonsin, presidente do CONCAD; no Colégio de Presidentes Secionais - Pauta Conjunta - Local: Rua Maria Paula, 35 - Data: 24/05/2019 - foto Cristovão Bernardo

Felipe Santa Cruz afirma ainda que “é hora de os democratas darem um basta”.

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, voltou a atacar a família do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ao comentar as declarações recentes do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), Santa Cruz afirmou que “não há como aceitar uma família de ditadores”.

“É hora dos democratas do Brasil darem um basta. Chega”, disse o chefe da OAB ao jornal Folha de S.Paulo, na noite desta segunda-feira (9).

Através da rede social Twitter, Carlos escreveu que, por “vias democráticas”, não haverá as mudanças rápidas desejadas no Brasil.

“Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, escreveu o vereador.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO