Hacker que vazou mensagens da Lava Jato vira atração na cadeia

0
64

O hacker “Vermelho” gosta de dizer que tem as conversas “frescas na cabeça” e que sabe muito mais do que já foi divulgado.

Preso desde 3 de agosto sob a acusação de hackear os celulares de centenas de autoridades do Brasil, o hacker Walter Delgatti Neto, conhecido como Vermelho, virou a maior atração da chamada Ala das Autoridades do Complexo Penitenciário da Papuda.

De acordo com uma pessoa próxima a Delgatti, o hacker vem sendo procurado por políticos e autoridades que estão presos na mesma ala para contar o que leu nas conversas interceptadas nos celulares dos principais atores da Operação Lava Jato, informa o site R7.

O cibercriminoso, que já demonstrou a policiais federais que o interrogaram ter uma memória prodigiosa, afirma que leu todo o material antes de “vazar” para o site panfletário Intercept.

Delgatti gosta de dizer que tem as conversas “frescas na cabeça” e que sabe muito mais do que já foi divulgado. Com essas credenciais, ele passou a ser o centro das atenções durante o banho de sol.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS