
“Sr Lauro, Jardim de fofocas. O Pres do Brasil, há anos, usa, no exterior, por motivos óbvios, carro blindado”, escreveu Heleno no Twitter.
Em matéria publicada no jornal O Globo, neste domingo (29), o jornalista Lauro Jardim acusou o o governo federal de colocar em sigilo o valor do carro blindado usado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, durante viagem a Nova York, nos Estados Unidos.
“Nunca antes na história deste país um presidente requisitou um automóvel blindado para andar pelas ruas da cidade americana”, diz trecho da reportagem.
Para rebater a publicação, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, utilizou a rede social Twitter.
Ao explicar a situação, o general fez um trocadilho com o sobrenome do jornalista. “Sr Lauro, Jardim de fofocas. O Pres do Brasil, há anos, usa, no exterior, por motivos óbvios, carro blindado”, disse Heleno.
“Sr Lauro, Jardim de fofocas. O Pres do Brasil, há anos, usa, no exterior, por motivos óbvios, carro blindado. Muitas vezes, o veículo é oferecido pelo anfitrião. O preço varia e o sigilo evita especulações.”
— General Heleno (@gen_heleno) 29 de setembro de 2019
CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK