Heleno apelida jornalista da Globo de ‘jardim de fofocas’

0
187
O general da reserva Augusto Heleno, indicado para ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), fala à imprensa no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde funciona o gabinete de transição de governo.

“Sr Lauro, Jardim de fofocas. O Pres do Brasil, há anos, usa, no exterior, por motivos óbvios, carro blindado”, escreveu Heleno no Twitter.

Em matéria publicada no jornal O Globo, neste domingo (29), o jornalista Lauro Jardim acusou o o governo federal de colocar em sigilo o valor do carro blindado usado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, durante viagem a Nova York, nos Estados Unidos.

“Nunca antes na história deste país um presidente requisitou um automóvel blindado para andar pelas ruas da cidade americana”, diz trecho da reportagem.

Para rebater a publicação, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, utilizou a rede social Twitter.

Ao explicar a situação, o general fez um trocadilho com o sobrenome do jornalista. “Sr Lauro, Jardim de fofocas. O Pres do Brasil, há anos, usa, no exterior, por motivos óbvios, carro blindado”, disse Heleno.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS