Indiciada por extorsão, Najila Trindade critica Eduardo Bolsonaro

0
177

“Neymar é vítima e por mim essa falsa acusadora receberia a mesma pena que ela desejava”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

A modelo Najila Trindade prestou depoimento, nesta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, sobre a publicação de imagens íntimas nas redes sociais de Neymar. O inquérito apura se houve crime virtual na revelação das conversas.

Após o depoimento, ao deixar a delegacia, Najila criticou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por um comentário recente nas redes sociais.

Em mensagem no Twitter, na terça-feira (10), após a Polícia Civil de São Paulo indiciar Najila por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão no caso envolvendo o jogador Neymar, o parlamentar disse que Najila deveria ser presa pelo crime de estupro.

Ao deixar a delegacia nesta quarta-feira, em tom irônico, Najila rebateu a declaração de Eduardo Bolsonaro:

“Minha vida tá um inferno, ninguém me respeita. Até aquele deputado. Qual é o nome daquele deputado? Porque ele é tão importante que eu nem lembro o nome dele. Porque é muito fácil ficar com discurso de ódio no Twitter, contra a mulher. Ele nem sabe, não passou metade das coisas que eu passei. Então é bem fácil, a posição dele tá bem fácil. Até eu quero ser deputada, agora.”

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO