Usuário ‘se cansa’ e faz petição pedindo “extinção” do Se Joga

0
342
Telespectador diz que programa é “problemático”
Em menos de um mês no ar, o programa Se Joga, na Rede Globo, tem amargado audiências ruins e inúmeras críticas nas redes sociais. O descontentamento é tão grande que um telespectador até criou um petição online pedindo o cancelamento da atração.

No abaixo assinado online, o usuário, que se identifica como Douglas A., pede a “extinção” do programa e sugere o “esticamento” de outros programas já na grade para tapar o buraco deixado pelo Se Joga.

– Programa problemático na grade da TV Globo, o Se Joga tem o mesmo formato do Vídeo Show, e vem sendo alvo de boicote por parte dos telespectadores da emissora, por ser considerado ruim/péssimo, ocasionando no terceiro lugar isolado no Ibope. A solução para este problema é a extinção do programa e o esticamento de programas como Jornal Hoje, Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo – sugere o usuário.

Desde sua estreia, a atração comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás está sofrendo para convencer o público. Por esta razão, quase todos os dias tem visto as emissoras concorrentes liderarem a audiência da TV aberta no horário após o almoço.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS