A família é o ambiente de proteção de Deus

0
17

Em regra geral, o pai e a mãe foram colocados por Deus para nos proteger, para nos guardar. Eles têm experiência, eles têm vivência, eles têm anos na frente. Ninguém ama mais uma pessoa do que o seu pai e sua mãe, claro que tem exceções. Existem pais hoje que saem de casa, mães que vão embora, mas a regra geral é que nossa família é um ambiente da proteção de Deus.

Normalmente, quando a mãe ou o pai olha para um namorado, noivo e captam uma energia, é sempre bom dar ouvidos porque tem conselho maduro ali, orientações para você e normalmente as pessoas só dão valor para o conselho do pai, da mãe, quando é tarde demais. “Ah, é meu pai tinha razão, a minha mãe tinha razão”. Por isso, ouça a voz da sua família.

“Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá.” (Êxodo 20:12)

Para você ter uma vida longa você tem que ter saúde, quer dizer que longevidade implícita saúde, quer dizer que longevidade implícita prosperidade. Se você não tem um mínimo de prosperidade, de recursos de um bom trabalho, a possibilidade de uma boa aposentadoria, se não tem essas condições, não terá uma vida longa vida, porque vida longa é conseqüência de alguns fatores e esses fatores Moisés resumiu sobre uma só palavra, “honra teu pai e tua mãe.

Existem tem três versículos que falam sobre vida longa. Um está em Êxodo 20:12, o outro versículo é Provérbios 8 “ouça a sabedoria” e o terceiro está em Salmos que diz “a bênção do Senhor traz vida”. Três palavras, três promessas, por isso, você precisa entender que a sua família é um ambiente de proteção que Deus o colocou.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS