“Mas se eu entender que sou ofendido, e não é sensibilidade exagerada, e se me chamar de corrupto, tomo medida de processar”, diz Gilmar Mendes.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, ameaçou com processos os brasileiros que o acusarem de ser adepto de práticas de corrupção.
Em entrevista ao site Glamurama, publicada neste sábado (16), Gilmar voltou a atacar a imprensa que, segundo ele, formou um “conúbio” com a Lava Jato:
“Tenho muito mais irritação em relação à imprensa do que às pessoas das ruas, que às vezes não têm qualquer noção do que estão falando e são instrumentalizadas.”
O ministro acrescentou:
“Quando a Leilane Neubarth faz campanha contra mim na GloboNews, eu lamento, é pessoa preparada, agora o Zé da esquina é vítima desse processo, é vítima da mídia massiva, que também estava a serviço de alguma coisa e que errou e tem dificuldade de fazer mea culpa.”
Ainda durante a entrevista, Gilmar também alertou que não aceita ser chamado de corrupto:
“Sou convicto que tem de haver liberdade de imprensa, e nunca partiu de mim proibição de publicação. Mas se eu entender que sou ofendido, e não é sensibilidade exagerada, e se me chamar de corrupto, tomo medida de processar.”
CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK