Gugu Liberato está em estado grave após cair de cabeça

0
172
Apresentador Gugu Liberato caiu do telhado

O apresentador Gugu Liberato estaria em estado grave após cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça na quina de um móvel. A informação é da coluna de Amaury Jr. Ele consertava um ar condicionado quando sofreu a queda.

O acidente doméstico aconteceu nesta quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos, onde o apresentador tem residência. Segundo a assessoria de Gugu, ele está internado em observação.

– Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa – disse o comunicado.

O apresentador está em Orlando para visitar os filhos. Ele tinha acabado de passar férias em Singapura. Familiares já estão a caminho dos Estados Unidos para acompanhar o caso.

Atualmente, Gugu Liberato está no comando do reality Canta Comigo, da RecordTV, cuja final está prevista para o dia 4 de dezembro. O acidente doméstico de Gugu não irá interferir no programa porque a atração já está totalmente gravada.

Até o fim do ano, Gugu ainda irá apresentar o especial Família Record e o reality Power Couple Brasil.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS