Aliança pelo Brasil já pode receber assinaturas físicas

0
67

Partido Aliança pelo Brasil convoca apoiadores a se desfiliar do PSL e ir a cartórios para assinar lista e reconhecer firma.

A partir desta quarta-feira (18), a Aliança pelo Brasil vai convocar seus apoiadores a se desfiliar do Partido Social Liberal (PSL) para ir aos cartórios de notas com a missão de assinar a lista e reconhecer firma.

A assinatura na lista é considerada fundamental para a comprovação dos apoios mínimos para criação do partido de forma mais segura.

Na esperança de formalizar a criação do novo partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, a equipe que cuida da criação da sigla desistiu de coletar, por meio digital, as quase 492 mil assinaturas necessárias por meio digital, informa o portal R7.

A tesoureira do futuro partido e advogada de Bolsonaro, Karina Kufa, explicou que, conforme decidiu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), seria preciso aguardar a regulamentação da assinatura digital, o que poderia inviabilizar a conclusão do partido a tempo de concorrer nas eleições municipais de 2020

Sob a bandeira “Liberte-se”, filiados ao PSL alinhados ao presidente Bolsonaro estão sendo convocados para se desvincularem do partido. No site da Aliança pelo Brasil, é possível saber como proceder.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO