Diego Hypólito contrata segurança particular após foto com Jair Bolsonaro

0
122

O ginasta Diego Hypólito relatou ter sido agredido em uma balada após postar foto com Jair Bolsonaro nas redes sociais.

O medalhista olímpico Diego Hypólito falou, neste sábado (30), em programa da Rede Globo, sobre a repercussão de ter postado uma foto ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Hypólito confessou ao apresentador Serginho Groisman:

“Tem sido uma super experiência, porque vivemos um mundo da internet, que não tem dono. Eu só vim no seu programa, porque foi você, nem sei como consegui entrar. Eu estava aos prantos antes de entrar.”

Hypólito se encontrou com Bolsonaro no último dia 20 e apareceu nos stories da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

No programa, o atleta comentou sobre a visita ao presidente:

“Quando encontrei com Bolsonaro, que foi um pedido dele, fui muito atacado. Eu fui em prol do esporte, da cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece em uma foto, parece que você apoia todas as intolerâncias. Escutei todas as ameaças possíveis e imaginárias contra mim e minha família.”

A repercussão do encontro foi muito negativa, ao ponto de Hypólito ser alvo de xingamentos ao aparecer em uma festa LGBT em São Paulo:

“Eu me lembrei até de uma coisa. Quando eu caí em Pequim, eu fui para uma balada, e similar como aconteceu agora, levei um tapa na cara de uma pessoa que eu nem conhecia. E desta vez eu tive que ser retirado da balada, porque as pessoas estavam tentando me bater, simplesmente porque eu tirei uma foto com o presidente.”

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS