Kim Jong Un tem tudo a perder, alerta Donald Trump

0
21

“A Coreia do Norte, sob a liderança de Kim Jong-un, tem um enorme potencial econômico, mas deve se desnuclearizar”, disse Donald Trump.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, ameaçou, neste domingo (8), o ditador Kim Jong Un, da Coreia do Norte, após o regime ter anunciado a realização de testes relacionados ao programa de mísseis.

“Kim Jong Un é inteligente demais e tem muito a perder, tudo na verdade, se agir de maneira hostil”, escreveu Trump em mensagem no Twitter.

“Assinou um forte acordo de desnuclearização comigo em Cingapura. Ele não quer anular a relação especial que tem com o presidente dos Estados Unidos ou interferir nas eleições presidenciais de novembro”, acrescentou o chefe da Casa Branca.

“A Coreia do Norte, sob a liderança de Kim Jong Un, tem um enorme potencial econômico, mas deve se desnuclearizar, conforme o prometido. Otan, China, Rússia, Japão e o mundo inteiro estão unidos neste tema”, completou Trump.

A Coreia do Norte anunciou, neste domingo (8), que realizou teste nas instalações de lançamento dos satélites de Sohae, no noroeste do país, que estão ligadas ao programa de mísseis local, informa o site UOL.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO