Marcelo Crivella presta solidariedade a Flávio Bolsonaro: ‘Perseguição’

0
57
Prefeito do Rio de Janeiro publicou um vídeo em suas redes sociais para falar sobre a “campanha caluniosa contra o senador”
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, utilizou suas redes sociais para prestar apoio ao senador Flávio Bolsonaro e repudiar a “perseguição” que ele está sofrendo. Em sua conta do Twitter, ele publicou um vídeo condenando a “campanha caluniosa” contra o parlamentar.

– Setores da Justiça eram coniventes com aquele império da corrupção. E agora, quando o povo consagra nas urnas, de maneira espetacular, um jovem senador, se volta contra ele aquelas forças que antes apoiavam os corruptos. Por isso venho repudiar veementemente essa campanha caluniosa contra o senador Flávio Bolsonaro. E tenho certeza que tentam atingir também o seu pai, que já quase morreu com uma facada durante a eleição. E que os inconformados com a derrota tentam derrubar de todas as formas uma decisão tomada soberanamente pelo povo brasileiro que foi levá-lo à Presidência da República para que conduza a nação por outros caminhos ao progresso e à paz.

Flávio é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suspeita de ter lavado dinheiro com transações imobiliárias e uma loja de chocolates. Os recursos teriam vindo da prática de rachadinha

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS