Olavo de Carvalho lançará ‘maior jornal conservador da internet brasileira’

0
118

“Você desde já poderá ter acesso a grande parte desse material assinado por colunistas de primeiríssima ordem”, disse Olavo de Carvalho.

O escritor Olavo de Carvalho anunciou, na última sexta-feira (6), que lançará um jornal conservador no próximo dia 19 de dezembro.

No vídeo no qual informa a criação do site “Brasil Sem Medo”, Olavo descreve o portal digital como “o maior jornal conservador da internet brasileira”.

De acordo com o professor, o site terá diariamente notícias, artigos e podcasts – incluindo textos assinados por ele mesmo.

“Nosso jornalismo é inteiramente focado nos valores essenciais do povo brasileiro: fé, família, patriotismo, trabalho, amor ao próximo e defesa da vida. E disso não abriremos mão, em hipótese alguma”, declara o jornal em seu manifesto.

Na página de equipe do jornal BSM, Olavo de Carvalho aparece como presidente do conselho editorial; já o escritor Paulo Briguet será editor-chefe; e o cientista político Silvio Grimaldo será o diretor-executivo.

Ainda de acordo com as informações iniciais divulgadas pelo site do BSM, o modelo de negócio do jornal disse será por meio do pagamento de assinaturas.

“Ao tornar-se assinante, por um mínimo de investimento, você terá acesso ao máximo de informação. E informação, hoje, é muito mais do que poder: é sobrevivência”, acrescenta o manifesto.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO