Saidinha de fim de ano: Presas “famosas” são liberadas em São Paulo

0
91
Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá devem retornar para presídio em Tremembé apenas no dia 2 de janeiro

Atendidas mais uma vez pelo benefício da saída temporária, as detentas Elize Matsunaga, Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixaram a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23) para as festas de Natal e Ano Novo. O retorno delas deve acontecer no próximo dia 2 de janeiro de 2020.

Anna e Elize deixaram o presídio diretamente pelo portão da frente do local. Já Suzane, por orientação judicial, entrou no carro ainda dentro da penitenciária.

Suzane foi condenada por matar seus pais com a participação do ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão Cristian. Já Elize, foi presa por matar o marido Marcos Matsunaga e recebeu pena de 16 anos de cadeia. Ana Carolina Jatobá foi considerada culpada pela morte da enteada Isabella Nardoni.

Os presos do regime semiaberto em Tremembé têm direito a ficar fora da cadeia durante 35 dias por ano em datas especiais, como Natal, Ano-Novo, Páscoa, Dia das Mães, dos Pais e das Crianças.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO