Bolsonaro: “Meu compromisso maior é com Deus”

0
26
(Brasília - DF, 28/11/2019) Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

Presidente Jair Bolsonaro participou e discursou num evento do Aliança Pelo Brasil

Neste sábado (18), o presidente Jair Bolsonaro participou de um evento de seu partido, o Aliança Pelo Brasil, em Brasília, no Distrito Federal.

No encontro, que teve transmissão ao vivo pelas redes sociais, ele fez um longo discurso aos colegas de partido defendendo seus valores conservadores e cristãos. Ele também afirmou que seu primeiro ano de mandato foi o começo das melhorias.

– O Brasil tem tudo para dar certo, ninguém tem o que nós temos. A economia vem reagindo, os números estão aí. Logicamente não é uma Lua de Mel. É um casamento de quatro a oito anos. Eu já passei dos 60 anos e a gente começa a pensar de pé no chão. O que nós queremos deixar para quem vem depois de nós? O que eu quero deixar para a minha filha de 9 anos? – indagou.

Ele também criticou parlamentares que romperam com ele e os apelidados “isentões”.

– Decepções, ingratidões, pessoas que vem pedir cargo… Que quando não conseguem o que querem se voltam contra mim… Meu compromisso é com vocês, com a pátria e com Deus, acima de tudo – declarou.

O presidente defendeu os valores conservadores e afirmou aos colegas de partido que estão “plantando a real mudança para 2022”.

– Temos que tirar da cabeça das pessoas as coisas ruins que foram colocadas durante muito tempo, defesas da esquerda, Paulo Freire… E colocar coisa boa na cabeça deles. Trazê-los para nós. (…) Nós já atingimos um ponto de inflexão. Romper com o que está estabelecido é muito difícil e nós já ultrapassamos isso – declarou.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO