Greta Thunberg ameaça sair do Facebook caso seus críticos não sejam censurados

0
770

Em postagem nas redes sociais, Greta Thunberg alertou que se nada for feito contra seus críticos, ela sairá do Facebook.

A extremista climática alegou ser alvo de fake news e discursos de ódio, entre outras coisas. Segundo ela, Tudo isso poderia facilmente ser parado se o Facebook quisesse.

Em outras palavras, a garotinha escandinava, que se tornou a queridinha da imprensa internacional, está incitando que o Facebook censure os seus opositores. Tudo isso em nome da “democracia”.

Esse é aquele velho momento o qual os esquerdistas defendem a democracia… a democracia deles, na qual os outros que pensam diferente não podem opinar, como acontece em países super democráticos dominados pela esquerda: Coréia do Norte, Cuba, Venezuela e outros.

Confira a fala de Greta Thunberg:

Estou, como muitos outros, a questionar se devo continuar a usar o Facebook ou não. permitir o discurso de ódio, a falta de verificação de fatos e claro as questões de interferir com a democracia… estão entre muitas, muitas outras coisas que são muito perturbando. As constantes mentiras e teorias da conspiração sobre mim e inúmeras de outras, claro, resultam em ódio, ameaças de morte e, em última análise, violência. Isto poderia facilmente ser parado se o Facebook quiser.
Eu acho a falta de assumir a responsabilidade muito perturbadora. Mas tenho a certeza de que se eles forem desafiou e se o suficiente de nós exigir mudança – então a mudança virá, declarou Greta. 

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS

CONTEÚDO PATROCINADO