Marinha dos EUA admite existência de vídeo secreto de OVNI

0
227

“A liberação desses materiais causaria danos excepcionalmente graves à segurança nacional dos EUA”, explicou o Pentágono.

Marinha dos Estados Unidos está impedindo a divulgação de documentos e mais imagens de um estranho encontro com um OVNI vivenciado por militares.

Em dezembro de 2017, o jornal New York Times publicou uma reportagem detalhando um incidente acontecido no ano de 2004, quando pilotos da Marinha encontraram uma série de objetos misteriosos em forma de “Tic Tac” que pareciam desafiar as leis da física.

Em resposta a um pedido informações por parte do pesquisador Christian Lambright, um porta-voz do Pentágono disse que “a liberação desses materiais causaria danos excepcionalmente graves à segurança nacional dos Estados Unidos”, informa o site VICE.

Já o porta-voz da Marinha se recusou a comentar o conteúdo em questão, que é classificado como “SECRETO”.

“Como a Marinha e meu escritório declararam anteriormente, enquanto a investigação de avistamentos [de fenômenos aéreos não identificados] estiver em andamento, não discutiremos publicamente relatórios / observações de avistamentos individuais”, disse o porta-voz, segundo o site Futurism.

CURTA O CONSERVADORISMO DO BRASIL NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS